domingo, 25 de julho de 2010

Um amor de Detetive


Esse livro é da Sarah Mason e é muitooo bom!!!
Ela foi outra autora que eu descobri esse ano e que me surpreendeu muito. Eu li 3 livros dela e os 3 são magníficos. Vou postar a resenha dos outros 2 daqui a pouco, por enquanto vamos ao 1º.
Um amor de detetive conta a história de Holly, uma estilosa e atrapalhada jornalista que recebe como seu primeiro trabalho de campo fazer um diário policial e para isso iria ser a parceira de James Sabine, um detetive super durão que logo de cara não aprova a idéia de ter uma reporter o seguindo. James está noivo e seu casamento seria um pouco depois de Holly encerrar seus trabalhos na delegacia.
O livro todo é muito engraçado, e não parei de rir um só momento. Então se sua família ou amigos te acham maluca por rir com livro eu recomendo ler em um lugar isolado (falo isso pois é a postura de meus amigos e família).
Ah, não tenho mais palavras pra o descrever, eu gostei muito, MUITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário