sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Curl Formes

 Então gentem, estava passando por sites da internet e muitos lugares estavam falando do curl formes, e que eles funcionava muito e tals... Resolvi testar. Meu cabelo é do tipo que não pega nada... Eu tenho babyliss, eu tenho chapinha daquelas finas para fazer cachos e nada, nem com spray de fixação forte.
Eu achei um lugar no mercado livre que vendia bem bem baratinho, só que o frete ficava pesado. Então uma amiga minha que também queria ter seus cabelos de diva e eu resolvemos pedir e rachar o frete... Assim ficou baratinho.
O meu chegou ontem, quando meu cabelo estava úmido e 1 hora antes de eu ter que ir para minha querida prova de zoologia de invertebrados... Mesmo tendo prova e precisando revisar o conteúdo eu não aguentei minha curiosidade e coloquei os cachinhos no cabelo. Precisa de ter um jeitinho mas demora bem menos que fazer babyliss e chapinha.Tirei uma foto com o curl formes no cabelo só porque achei que fiquei simpática de Emilia (todo mundo fala da Emilia mas é que parece mesmo...)
Eu tirei os cachinhos com 1 hora, sequei com secador pois não estava completamente seco ainda, e dei uma bagunçada para não ficar com cara de daminha de hora de casamento e passei muito spray de fixação forte. O resultado foi esse da foto na parada de ônibus enquanto o esperava e não tinha nada o que fazer...
Gostei do resultado mesmo não fazendo as coisas direito. Esse foi o relato de um episódio no meu drama cabelilistico...


Até.
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário