domingo, 11 de abril de 2010

Mafalda inédita

Esse livro mostra a história da Mafalda e algumas tiras que nunca foram publicadas por Quino (o pai da Mafalda, quem a criou) por esse as acharem inferiores às demais. O livro conta a história dessa personagem e como os outros personagens da tira surgiram, o por que dela ser tão política....
Eu sempre gostei da Mafalda, acho as criticas dela tão reais e interessantes. Ela faz você rir de assuntos sérios mas dá a você a consciência sobre o ocorrido.Ah, não sei mais o que falar. Eu simplesmente amo ela.
As tiras do livro são muito boas. Recomendo para quem gosta dela e que saber mais sobre a sua história. O livro é bem carinho. Paguei 45 no meu, mas acho que vale a pena.

P.S. Algumas partes históricas do livro são bem chatas pois como o personagem é muito político fala muito sobre a política argentina e tal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário