domingo, 11 de abril de 2010

Sem clima para o amor

Meu 3º livro do ano foi outro romance. Decidi ler esse livro pois me falaram muito bem dele. E tudo o que me falaram é verdade. É um livro muito leve e gostoso de ler. Eu não conhecia essa autora e achei o trabalho dela muito bom.
O livro conta a história que uma mulher que no dia do casamento de uma amiga descobre que seu noivo a estava traindo com o técnico da maquina de lavar. Tendo em vista esse acontecimento ela bebe demais e acorda em uma cama de hotel com um cara que depois ela descobre ser seu amigo de infância. O legal é que ambos são escritores (ela escreve romances e ele é jornalista). Outra parte boa é que eles vão descobrindo o interesse um pelo outro de uma maneira "contida" e descobrem que se completam. Recomendo muito para quem gosta de romances. A autora acaba de lançar outro livro aqui no Brasil, chama-se "Sempre ao seu lado" e com certeza estará na lista das minhas próximas leituras.
Beijinhos.
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário