quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Olha eu aqui/ SKOOB

Nessa primavera resolvi fazer algo diferente, resolvi colocar minha página do skoob aqui no blog...Kkkk
Sério, cada dia que passa eu fico pior. Ao invés de estudar para as minhas provas me deu uma nostalgia. Pensei: gentemmm, quanto tempo faz que eu nem visito meu blog.
Então estou aqui. Mudei o layot (acho que faço mais isso do que posto aqui. #culpada), e estou fazendo esse post.
Esse ano a minha vida não está me permitindo muitos momentos de leitura.A probabilidade de que eu leia os livros da minha meta é bem bem baixa. Mas como eu não tô tendo muito tempo e aqui ficou abandonado resolvi colocar a  minha página do skoob aqui, para que vocês acompanhem o que ando lendo(não se assustem se eu levar 2 meses para ler 1 livro de 200 páginas. É, tá assim agora=/ )
Para quem não conhece o skoob, ele é uma rede social de leitores. Lá a pessoa pode discutir sobre o livro que está lendo ou que gostaria de ler, fazer uma meta de leitura, listar os livros já lidos, os que gostaria de ler, os que não vale a pena ler, os que você tem e os que você gostou muito e muito.
Para mim é a melhor rede social de leitores existente...
O meu endereço do skoob é esse, visite-me.
http://www.skoob.com.br/usuario/170791

Nenhum comentário:

Postar um comentário