sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Harry Potter

Sinceramente, não tenho muita coisa para falar sobre esse assunto não. Tudo o que tinha para ser falado já foi nesse tempo da trajetória do nosso bruxinho favorito. Eu estou aqui, nesse humilde post para dizer que essa série foi a que eu mais me envolvi em toda minha vida. Eu cresci acompanhando-a, quando o Harry era muito muito muito pirralho eu era muito muito pirralha e ele foi crescendo(e eu também, olha que coincidência) e a cada livro ficava um pouco mais adulto.
Eu frequentava fã-clubes, tramava a morte do Voldermort, elaborava teorias conspiratórias para o final, fazia amigos copiarem reportagens de revistas alheias para eu ter guardadinho perto de mim as últimas noticias sobre a série... Acho que a unica coisa que não fiz foi acompanhar fan-fic.
Eu sabia tudo, cada feitiço, cada pronuncia de nomes esquisitos. E junto com a série literária veio a série de filmes também. E eis que esse ano termina tudo. Harry Potter e as Relíquias da morte parte 2 estreou como o final cinematográfico da série. Deu um vazio, uma saudadezinha do meu amigo de sempre. Eu saí da sala de cinema dando minha infância como oficialmente encerrada. Agora eu sou adulta de verdade.
Já que eu estou contando coisas tiradas lá de dentro da minha alma eu vou contar também a minha trajetória épica para assistir esse filme. As filas estavam imensas, eu fui 3 vezes no cinema para assistir e não conseguia ingresso e em um belo dia (lá para terça, TERÇA, o filme estreou na sexta-> 4 dias após a estreia) eu estava em uma fila kilometrica e eis que um cara passa do meu lado, aponta para o cartaz do filme e diz:-Olha esse aí, E TUDO TERMINA, deve sem mó massa né??? Vamos ver.
COMO ASSIMMMMM... O cara nem sabe o nome do filme e estava lá me atrapalhando de conseguir meu valioso ingressinho. Como disse minha amiga Tex, tem que ter calma mesmo, pessoas leigas também tem o direito de ver Harry Potter.
Até.
=P
P.S. Escolhi essa imagem pois era a do poster que eu consegui no cinema e que ficou na porta po meu quarto até rasgar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário