quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ana e o Beijo Francês

Ana e o Beijo Francês foi o último livro que li. Comprei a algum tempo e ele estava esperando na estante.
Ana é uma adolescente normal com desejos normais, e seu único desejo era não ser mandada para Paris. Sei que Paris é uma cidade que toda adolescente queria conhecer mas ela foi mandada para lá para passar um ano estudando em um internato por seu pai que é um escritor de sucesso (só pensei no Nicholas Sparks na descrição). Isso acaba com todos os seus planos, ela não quer ficar longe do seu irmão mais novo, da sua melhor amiga e nem do quase-namorado. É por isso que sua primeira reação ao se ver sozinha em Paris é chorar, e chorar muito. Mas sua vizinha de quarto Meredith (ou simplesmente Mer) a salva dessa angustia com uma xícara de chocolate quente. Logo ela começa a se socializar com os amigos de Mer : o talentosíssimo Josh, a reservada Rashimi e o encantador americano-inglês-francês Étienne St. Clair.
Ana gosta de St. Clair logo de cara, mas está evidente que Mer também gosta. E ele tem uma namorada: Ellie.
A história é super fofa e tem um ar mágico por se passar em Paris: a cidade do amor. Fazia muito tempo que não lia uma história que transbordasse fofura e que te faz vomitar arco-iris.
Será que Ana conseguira o seu beijo francês?
*-*

Visitando o site da autora descobri uma playlist com musicas que ela pensou em certos momentos do livro. é bom frisar que tem spolers. http://stephanieperkins.com/annaplaylistspoilers.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário