terça-feira, 12 de abril de 2011

A Última Música

Acabei de ler esse livro e confesso que foi o livro que mais chorei na vida... A história é muito linda, mistura amor em todos os sentidos, na verdade conta a história do amor...
Ele foi publicado pela editora nova conceito e tem 383páginas.
A pessoa que fez a descrição do livro (aquela que aparece na parte detrás) foi muito feliz. Acho que não o descreveria melhor. Na verdade não tenho palavras para descrever esse livro até agora. É por isso que Sparks é considerado um dos melhores autores românticos da atualidade.
A descrição é assim:
"Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte.
O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar.
É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo- se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida.
Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A Última Música demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração."

É isso gente. Não tem como descrever as sensações que um livro do Nicholas Sparks provoca. Toda vez que termino um livro dele eu me sinto leve e acredito sim que existe o amor verdadeiro...

Um comentário: