quinta-feira, 28 de julho de 2011

Querido Jonh


Querido John foi um livro que abriu o mundo de Nicholas Spaks para vários amigos meus. Eu comprei esse livro ano passado e o levei para as férias de janeiro. Antes de eu ler a minha prima já o pegou e o leu em poucos dias. Ele foi muito bem recomendado e eu já tinha lido "O diário de uma paixão" e sabia do que Sr. Nicholas era capaz. Voltei lendo-o no avião e ele tornou minhas conexões totalmente adoráveis. O li no mesmo dia e mesmo querendo saber como termina eu fiquei chateada de "me afastar" do livro, de terminá-lo.
Não tem como falar dos livros dele sem revelar alguma coisa então a única coisa que eu falo é que vale muito a pena ler esse livro. E não é só mulheres que se derretem por ele, conheço caras que o adoraram também.
Hoje eu não estou com muita inspiração para escrever, mas queria descrever o último livro dos que eu li.
=}

Nenhum comentário:

Postar um comentário