quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Série "A Mediadora"

Essa série foi escrita por Meg Cabot e como todos os livros dela a série é muiiito boa. Para mim essa é a melhor série dela na minha opinião, a 2ª e "Cabeça de Vento" mas essa é para outro post.
A série conta a história de Suzanah (ou Suze, como quase todo mundo a chama). A mãe dela se casa e ela tem que se mudar de NY para a California e essa mudança parece ser um recomeço. Em Nova York Suze se metia muito em encrencas e uma mudança de espaço teoricamente implicaria em uma mudança de comportamento. Teoricamente, pois não importa muito o lugar para Suze, pois seus problemas não são devido ao local e sim ao fato de que Suze não é uma adolescente normal, Suze é uma mediadora (sim, ela fala com mortos).
O seu dom a coloca em tantos problemas pois sua função é ajudar essas almas perdidas a resolver o que ficou  para trás para assim alcançar a vida eterna(ou o que tem depois da morte).
Ao chegar em sua nova casa, Suze descobre que há 150 anos um cara foi assassinado em seu quarto, um cara muito bonito por sinal e durante toda a série Suze divide o quarto com esse fantasma.
Além de ver e falar com fantasmas Suze também pode toca-los (e ela faz muito isso durante a série).
Nessa série é que aparece um dos meus heróis românticos favoritos(eu sei que eu já falei isso em outro post, mas eu tenho apenas 3 herois romanticos favoritos, não são todo não. Hum,) e o Jesse me conquistou totalmente, ele é lindo lindo lindo e todas as vezes que ele falava aqueles "mi hermosa" e "nombre de Dios"  eu ficava com uma cara enorme de boba.
Eu reli essa série em 3 dias, essa semana, então resolvi resumir a série em um post.Sei que esse foi o post mais confuso que já escrevi na vida.
Espero que gostem.
Até.
=D


Nenhum comentário:

Postar um comentário