sábado, 28 de dezembro de 2013

Fiquei Com Seu Número

Ola todo mundo!!! Então, esse livro foi lido nessas ferias e eu gostei muito e queria compartilhar com voces. Da Sophie Kinsela eu já tinha lido "Os segredos de Emma Corrigan" e eu realmente amei. Todo mundo indicava os livros dela mas eu me tornei meio que "cabeça dura" em relacao a obra dela e nao li mais nenhum outro livro. Tenho  kobo e futricando a loja online resolvi comprar " Fiquei com seu numero" em Portugues mesmo, so para espairecer... E quando se menos espera vem grandes surpresas. Eu comecei a ler o livro antes de dormir e nao parei... Fui dormir 7:30 da manhã para terminá-lo...
O livro comeca quando a personagem principal perde o anel caríssimo de noivado dela e o seu celular é roubado... Entao ela acha outro celular e passa o numero desse para tentar achar o anel... So que esse celular é da secretaria de um executivo... Nessa historia a palavra de honra é diversao... Voce se diverte quando conhece a familia do noivo, quando ve como Poppy pode ser louca e nas varias situacoes que acontece. Esse é um dos melhores YA que ja li e o
melhor da Sophie Kinsela que jà li ate agora ( nao tenho muita propriedade. Kkkk). Se eu recomendo? Claro que sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário